Clínica Veterinária que vai até você!


Sem sair de casa, fugindo do trânsito e do stress da cidade é possível contar com a estrutura de uma clínica veterinária em SP. Neste  artigo, a PreVet Home, especializada na veterinária domiciliar de cães e gatos, conta um pouco mais sobre essa facilidade e a estrutura disponível.

 
Vacina para cachorro à domicílio

Uma clínica veterinária em SP que vai até o cliente…

Pois bem, em 2010, visando tornar mais prática a vida dos pets e dos seus donos, surgiu a PreVet Home. O objetivo principal foi o de levar a maior gama de serviços oferecidos em uma clínica veterinária para dentro da casa de seus clientes. Para isso foi necessário compactar os apetrechos veterinários, equipamentos de conservação de medicamentos e vacinas, criar uma metologia padrão para atendimentos veterinários em domicílio e por último modernizar o sistema de gestão comumente utilizado em clínicas veterinárias, focando na complexa logística que envolve o cotidiano de atendimentos mesclados, entre urgentes e programados. O esforço valeu. A combinação do planejamento prévio com o “amor pelo que se faz” das pessoas que trabalham na PreVet Home, demonstrou na prática que a facilidade proporcionada e a qualidade do serviço trouxe a satisfação dos clientes e dos animais (vide alguns depoimentos).

Uma das metodologias…para vacinação/vermifugação de cães e gatos:

Padrao-Vacinacao-Cachorro-Gato
 
 

Muito bem, mas…

Afinal, como funciona uma clínica veterinária “ambulante”? Quais produtos e serviços estão disponíveis? Como agendar?

Se você chegou até aqui, provavelmente tem as curiosidades citadas, que são as mesmas que outras tantas pessoas tiveram antes de nos conhecer. O escopo é claro e coeso, confira:

Vacinação de cães e gatos: aplica-se somente vacinas importadas (Pfizer/Merial) para cães (V8, V10, Bronchi, Giárdia, Anti-rábica) e gatos (V4, Anti-rábica). Os lembretes para vacinação de filhotes ou revacinação anual são feitos através de telefonema/e-mail (conforme preferência do cliente) pelo secretário responsável pelos agendamentos. Adicionalmente, clientes da PreVet podem contar com a praticidade do sistema Pet ID, empresa pertencente ao mesmo grupo. Para mais informações e preços de vacinas, clique aqui.

Procurando por veterinário domiciliar?

Vacine o seu Pet em Casa!

Consultas: preventivas ou emergenciais, as consultas veterinárias em cães e gatos muitas vezes podem resultar em diagnósticos precisos na própria casa do cliente ou através da solicitação de exames (alguns podendo ser feitos em casa). Com o diagnóstico em mãos, dependendo da gravidade da doença, o tratamento pode ser iniciado imediatamente sem a necessidade de transporte para uma clínica veterinária em SP. Para mais informações e preços, clique aqui.

Cães e gatos precisam de carinhos.. e medicamentos

Administração de Medicamentos/Soro: com ajuda de um médico veterinário e, dependendo da característica do animal, esses procedimentos podem ser feitos em casa sem maiores complicações.

Castração/Limpeza de Tártaro/etc: para procedimentos cirúrgicos não há alternativa, o animal tem que ser transportado para uma clínica veterinária em SP dentro da nossa rede de parceiros. Mas não nos limitamos a essa certeza e oferecemos o serviço de transporte da casa do cliente até a clínica veterinária escolhida.

Pet Care: na ausência temporária do dono, é possível manter a rotina do animal em seu próprio habitat com cuidados simples e periódicos, representando função semelhante a um hotel para cachorros com suporte veterinário. Para mais informações e preços, clique aqui.

 
 

Raio de Atendimento

Clínica veterinária em São Paulo - a domicílio

O raio de atendimento estende-se a todas as regiões da cidade de São Paulo, disponibilizando o serviço de clínica veterinária para as zonas sul, norte, leste e oeste. Existe proporcionalidade de preços para raios de atendimento que excedem 10km do marco zero de São Paulo devido ao maior esforço de deslocamento – os cálculos de distância são realizados através de um sistema baseado na tecnologia do Google Maps.

 
 
 

Como agendar os serviços?

Seguindo a mesma filosofia que envolveu o nascimento da PreVet, o agendamento dos serviços representativos da clínica veterinária domiciliar é desburocratizado e pode ser feito através do telefone (11) 4102-1902 ou através do próprio site (24h). Estaremos sempre dispostos a ajudar.

Agende pelo site ou 4102-1902

 

 

Deixe seu comentário!