Vacinação e Preços


Você sabia que manter as vacinas do seu cão/gato em dia assegura a saúde do animal e de todos que convivem com ele?

A vacinação periódica previne diversas zoonoses (doenças transmitidas pelos animais ao homem, como:  Raiva, Giárdia, Leptospirose) e também doenças comuns em cães (Cinomose, Hepatite Canina, Gripe Canina) e gatos (Rinotraqueíte, Calicivirose, Clamidiose).

Tendo isso em conta, cabe muito bem mencionarmos a máxima “melhor prevenir do que remediar”, ainda mais quando se tem em mãos a praticidade proporcionada pelo serviço de vacinação domiciliar.

Não deixe de rolar a página e conhecer o esquema de vacinação para cães e gatos, os benefícios e os preços de cada vacina. Caso tenha qualquer dúvida, não hesite em recorrer aos nossos artigos ou entrar em contato através do nosso telefone.

Ligue para (11) 4485-1717 ou 4102-1902 e saiba sobre as promoções do mês!

Quais são os preços para vacinar o seu pet em SP sem sair de casa?

Preço para vacinação de cães e gatos em domicílio dentro do raio de atendimento da PreVet

Preço para vacinação de cães e gatos em domicílio dentro do raio de atendimento da PreVet

Agende pelo site ou (11) 4485-1717 ou 4102-1902

O que dizem os nossos clientes?

“Fiquei imensamente satisfeita com o atendimento da Dra Tatiane e sempre que posso recomendo os serviços da PreVet Home.
Muito obrigada por tudo, contarei sempre com vcs.”

Fatima Toledo – Billy

“Nossa, que sorte eu tive de clicar no site de vocês viu!!!
Adorei o atendimento, tanto da veterinária Tati que é super pontual, carinhosa e simpática quanto o atendimento do Renato, que sempre foi muito atencioso, prestativo e me lembrou das datas de todas vacinas!!!”
Galeria-Ynajara-Ze
Ynajara Canto – Zé

“Prezados amigos da PreVet,
Muito obrigado por mais um excelente atendimento a nossa querida Filó.
Valeu demais!!!”

Alexandre & Luana – Filó e Phoebe

“Fui muito bem atendido em todas as vezes que utilizei os serviços da PreVet Home. O corpo clínico tem bom conhecimento em várias patologias e grande habilidade no trato com os pacientes. Só tenho a agradecer.”

Edson – Godofredo

“Quanto aos atendimentos recebidos, todas as três vezes fomos muito bem atendidos pela veterinária, superando inclusive as nossas expectativas.
Sempre que precisarmos vamos contatá-los com certeza.”

Evandro – Bebê

Clique e veja mais depoimentos e fotos


Quais são os benefícios da vacinação em domicílio?

Vacinacao-Domicilio-Cachorro-Gato-Beneficios


Qual vacina deve ser aplicada?

Confira o esquema de Vacinação de Cães e Gatos:

Esquema-Vacinacao-Caes-Gatos

A vacinação é sem dúvida o cuidado mais importante para prevenir doenças em cães e gatos, tanto filhotes quanto adultos. A vacinação deve ocorrer antes que os animais comecem a frequentar as ruas.

Para ser vacinado o animal deve estar saudável, sem apresentar febre, diarréia e estar com a vermifugação em dia. Caso isso não seja levado em consideração pode ocorrer a falha vacinal, fazendo com que o organismo não responda corretamente à vacinação.

Esquema de Vacinação de Cães:

A escolha das vacinas e o intervalo entre as aplicações podem variar de acordo com o fabricante e o veterinário responsável pela saúde do seu cão. Porém, para qualquer esquema de vacinação é considerada obrigatória a aplicação da vacina polivalente (V8 ou V10) e da vacina anti-rábica. Além destas, recomenda-se também a aplicação da vacina contra Tosse dos Canis (ou Traqueobronquite) e da vacina contra Giárdia.

Conforme demonstrado no quadro inicial, a vacina polivalente (V8 ou V10) deve ser aplicada em 3 doses espaçadas de 21 dias a partir de 42 dias de idade (para filhotes) com reforço anual na fase adulta. Já a vacina contra Tosse dos Canis deve ser aplicada em 2 doses espaçadas de 21 dias, enquanto a anti-rábica pode ser aplicada anualmente a partir de 120 dias de idade (4 meses). Alguns esquemas também contemplam a aplicação da vacina contra Giárdia, que é composta de 2 doses espaçadas de 15 dias (para filhotes) com reforço anual (para adultos). A vermifugação deve ser realizada a cada 3 meses e a aplicação de anti-pulgas deve ser feita mensalmente.

Esquema de Vacinação de Gatos:

A escolha das vacinas e o intervalo entre as aplicações podem variar de acordo com o fabricante e o veterinário responsável pela saúde do seu gato. Porém, para qualquer esquema de vacinação é considerada obrigatória a aplicação da vacina polivalente (V4) e da vacina anti-rábica.

Conforme demonstrado no quadro inicial, a vacina polivalente (V4) deve ser aplicada em 3 doses espaçadas de 21 dias a partir de 42 dias de idade (para filhotes) com reforço anual na fase adulta. Já a vacina anti-rábica pode ser aplicada anualmente a partir de 120 dias de idade (4 meses). A vermifugação deve ser realizada a cada 3 meses e a aplicação de anti-pulgas deve ser feita mensalmente.

www.PreVetHome.com.br – Vacinas para Cães e Gatos e o Esquema de Vacinação para Cães e Gatos.